Estrutura para o Carnaval 2020 de Petrolina começa a ser montada

Em contagem regressiva para o início da programação oficial do Carnaval 2020, a Prefeitura de Petrolina iniciou a montagem da estrutura da folia que acontecerá de 22 a 25 deste mês.  A estrutura inclui palco, som, iluminação, pontos elevados de policiamento e banheiros químicos.

A festa terá quatro polos oficiais: orla, Multicultural (Matingueiros), a tradicional Praça 21 de Setembro e a Areia Branca. O Palco Orla, um dos principais pontos de concentração dos foliões, contará também com um painel em led de alta definição.

Com o tema “Seja sua fantasia”, o Carnaval de Petrolina reverenciará os aspectos da tradição da folia de rua. De acordo o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico, Thiago Brito, a expectativa é de que mais de 20 mil pessoas passem, por dia, pelos quatro polos da festa de Momo.

“Cada ano estamos melhorando, mudando e adequando a estrutura da nossa festa. Tudo está sendo pensado com muito carinho, visando sempre garantir a segurança, conforto e a diversão do público”, frisou.

Deixe uma resposta