Estudante afirma que empresa está cobrando passagem integral; AMMPLA afirma ter adotado providências

Prefeitura já notificou Atlântico (Foto: Ascom/PMP)

Uma usuária do transporte público de Petrolina procurou o Blog para mostrar um problema que está afetando os estudantes. Ela afirma que o novo sistema está cobrando a passagem no valor integral. Além disso, outro obstáculo enfrentado pelo grupo é a não integração das linhas de ônibus.

“Passou a cobrar o valor integral da passagem e não está acontecendo a integração de uma linha com a outra. Aconteceu comigo hoje e com outros estudantes que pegam o ônibus junto comigo indo e vindo da faculdade“, relatou à nossa equipe.

Empresa prorroga validade dos cartões

O Blog entrou em contato com a Prefeitura de Petrolina, através da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA). Em nota a AMMPLA informou que “já entrou em contato com a empresa Atlântico Transportes a qual informou ter prorrogado o prazo de validade dos atuais cartões até o dia 29 de fevereiro“.

A Autarquia lembrou ainda do direito a meia passagem, porém, é necessário fazer o recadastramento para usufrui-lo. “Para fazer o recadastramento basta se dirigir aos postos de atendimento do Cartão SIM no Centro de Convenções (8h às 18h) ou Expresso Cidadão (8h às 20h) e apresentar declaração da instituição atual, assinada e carimbada; original e Xerox do RG; Original e Xerox do CPF e comprovante de residência atual. Dúvidas através do número: 3864-2750“, explica a nota.

Um Comentário

Deixe um comentário