Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Estudante faz desabafo em rede social sobre a falta de segurança na Orla de Petrolina

A Orla de Petrolina é frequentada diariamente por diversas pessoas que apreciam atividades ao ar livre, mas infelizmente o clima de insegurança do local tem assustado a população da cidade.

Nesta segunda-feira (09), o estudante João Luiz de Oliveira passou por um verdadeiro sufoco quando foi ameaçado por um homem armado com uma faca. Segundo o relato do estudante, por volta das 18h um rapaz, que aparentava estar embriagado, se aproximou e começou a puxar assunto falando de maneira desconexa. João Luiz que estava acompanhado de um amigo, evitou a conversa com o estranho, foi quando ele mostrou uma faca.

“Ele tirou a camisa enquanto contava uma história, dizia ter acabado de salvar 3 mulheres no meio do rio, foi aí que vi o cabo da faca. Pouco tempo depois ele tirou a faca, que tinha uma lâmina de aproximadamente 20 cm”

O homem, segundo a descrição da vítima, era moreno, magro e tinha aproximadamente 1,77m de altura e estava visivelmente alcoolizado, além de estar com uma latinha de bebida alcoólica (destilada).

Veja o depoimento na íntegra:

(Foto: Facebook/João Luiz)

Deixe uma resposta