Estudantes de Direito e Serviço Social da Facape apresentarão trabalhos no 5º ciclo do Chá Filosófico

cha-5

O projeto Chá Filosófico da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) encerra seu 5º ciclo com maior participação estudantil. O evento é uma iniciativa do colegiado de Direito e agora conta com a participação de alunos e professores do curso de Serviço Social.  Amanhã (20) e sexta-feira (21), os estudantes de ambos os cursos apresentarão os trabalhos concluídos e em execução nessa nova fase do projeto.

O evento acontecerá no auditório da biblioteca da Facape, das 19h às 22h, e é aberto ao público. As atividades do Chá Filosófico são coordenadas pelas professoras Zélia Ramos – idealizadora do projeto – e Rosiane Rocha e pelo professor Phablo Freire. Na última sexta-feira (14), foi promovida uma orientação científica sobre a construção de trabalhos acadêmicos para os estudantes pesquisadores que apresentarão seus resultados no evento.

O Chá Filosófico foi criado com o objetivo de envolver professores e alunos em torno dos temas e na produção do conhecimento científico dentro da autarquia, abordando temas do cotidiano, com referências teóricas da Filosofia e do Direito.

Com informações de Ascom

Deixe uma resposta