‘Eu sou um homem de grupo’, disse Pérsio Antunes sobre a escolha do vice para chapa de Miguel

Pérsio Antunes, Coronel Leite e Miguel Coelho, da esquerda para direita. (Foto: Waldiney Filho)

Pérsio Antunes, Coronel Leite e Miguel Coelho, da esquerda para direita. (Foto: Waldiney Filho)

O vereador Pérsio Antunes (PV), esteve presente no encontro que anunciou Lusca Portela como pré-candidata a vice prefeita de Petrolina (PE), na chapa de Miguel Coelho (PSB). Pérsio fez questão de enaltecer o grupo e afirmou que houve um consenso na escolha de Lusca entre os componentes da chapa.

“Estar aqui, participando deste palanque que estamos ajudando a construir para uma vitória, uma vitória de Petrolina. Quando fui solicitado para fazer parte do time eu prontamente comecei a agir. Coronel Leite, Tolentino, Gleidson, uma série de secretários e ex-secretários que são meus amigos e atenderam esse pedido e vieram para ter um entendimento um diálogo, para conhecer o próprio projeto o programa de governo de Miguel Coelho e aceitaram participar porque perceberam que é o melhor partido para Petrolina”.

Sobre o fato de ter seu nome cogitado para compor a chapa como vice, o vereador disse que era um homem de grupo e que os interesses individuais devem ser deixados de lado durante a campanha.

“Meu nome foi colocado pela imprensa, pelos nossos colaboradores, mas eu sou um homem de grupo. Estamos aqui para defender os interesses de Petrolina e não os interesses particulares de A ou de B”.

De acordo com Pérsio, a união do grupo não se deu apenas pela família Coelho, mas sim pela cidade de Petrolina. Para o vereador o grupo é forte, pois conta com apoio de deputados estaduais e federais, do governador e do senador Fernando Bezerra.

“Essa união não é da família Coelho, é a união por Petrolina, é a união por uma cidade que está clamando por saúde, desesperada precisando de segurança. Então essa união vai trazer um deputado federal, Guilherme Coelho, juntamente com o governador do Estado, com o Senador, com vários ministros, com um deputado estadual, Miguel Coelho, para construir uma Petrolina diferente”, afirmou Pérsio.

Deixe um comentário