Evandro Guimarães é o novo técnico da Juazeirense

Evandro Guimarães. (Foto: Agência CH)

O diretor de futebol da Desportiva Juazeirense, Sérgio Fernandes, confirmou neste domingo (1) a contratação do técnico Evandro Guimarães para treinar o Cancão de Fogo para os próximos jogos da Série C do Campeonato Brasileiro. O treinador retorna a Juazeirense depois do pedido de demissão do ex-técnico Ailton Silva, após a derrota de 3 a 0 para Remo na última sexta-feira, 29 de junho.

Em 2016, durante sua primeira passagem pelo Cancão, Evandro conseguiu o terceiro lugar no Campeonato Baiano, garantindo a equipe nas Copas do Brasil e do Nordeste de 2017 e na Série D de 2016.

Natural de Itabuna-BA, Evandro Braz Guimarães, 44 anos, foi técnico do Fluminense de Feira de Santana na campanha do Touro do Sertão na Série D do Brasileiro, de onde sai para assumir a direção técnica da Juazeirense.

O presidente Roberto Carlos, responsável direto pelo retorno de Guimarães, confirmou sua chegada nesta segunda-feira (2), quando se apresenta ao elenco e comanda a primeira atividade visando o compromisso de domingo, em Ceará-Mirim, contra o Globo.

Com informações da Agência CH.

Deixe uma resposta