Evento de celebração encerrará revezamento da Tocha em Petrolina

festa da tocha

O dia 26 de maio vai ser uma data histórica para Petrolina que, pela primeira vez, receberá a Tocha Olímpica. E para comemorar esse dia, a gestão municipal e o Comitê Olímpico Brasileiro realizarão um evento de celebração. O momento acontece na orla a partir às 17h. Petrolina foi uma das 82 cidades brasileiras selecionadas para sediar este tipo de festividade. A Tocha vai percorrer 329 municípios.

A programação do evento vai contar com uma solenidade seguida de apresentações artísticas de Dorgival Dantas, Matingueiros, Dan Valente e Forró Santa Dose. A gestão municipal está em fase de preparação da infraestrutura que vai contar com palco, segurança, posto de atendimento médico e toda logística para receber o público.

O revezamento

Durante o percurso de 21km, 110 condutores participarão do revezamento que vai percorrer os bairros: IPSEP, Jd São Paulo, Cosme e Damião, João de Deus, Nova Vida I e II, Jd Amazonas, Pedro Raimundo, Ouro Preto, Jd Maravilha, Vila Mocó, Caminho do Sol, Areia Branca, Maria Auxiliadora, Colônia Imperial, São José, Centro e finalizando na orla, onde acontecerá o evento de celebração.

Com informações da Assessoria

 

Deixe uma resposta