Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Evento ‘Tô Na Paz’ abre o carnaval de Juazeiro com grande público

(Foto: Ascom PMJ)

Em seu terceiro ano de edição, o evento Tô Na Paz emocionou a quem participou da festa na noite de quinta-feira (14). Irmão Lázaro, A Rede e Violla Santa foram as atrações da noite que contou com a presença de pastores que fizeram orações. O Prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) participou da festa, acompanhado pela primeira dama Nelma Bomfim, pelo deputado estadual Roberto Carlos (PDT), vereadores e secretários municipais.

O Tô Na Paz é uma realização da Prefeitura Municipal de Juazeiro (BA), através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes. “Essa é uma noite emocionante. Conseguimos reunir um público diversificado para um momento de louvor e adoração a Deus. Temos aqui pessoas de todos os credos e agradecemos ao prefeito por realizar o evento e à equipe que trabalhou para que isso fosse possível”, agradeceu o gestor da SECULTE, Sérgio Fernandes. 

Para o cantor Lázaro “a proposta do Tô Na Paz é, além de levar alegria para o coração das pessoas, levar Deus e o conhecimento espiritual como solução para os seus problemas. Tenho certeza que depois de uma festa como essa, a gente consegue realmente fazer com que o carnaval da cidade venha em clima de paz”, disse Lázaro.

“Muito bom participar desse evento. O Tô Na Paz abre os festejos do carnaval de nossa cidade e hoje recebendo o Irmão Lázaro. Uma oportunidade maravilhosa de agradecer a Deus pela vida, pelas bênçãos recebidas. Toda essa multidão vem para Juazeiro para curtir esse grande evento e, se Deus permitir, ano que vem nós iremos fazer mais e melhor”, afirma o Prefeito Paulo Bomfim.

Para a funcionária pública, Laudiceia Alencar, aquele era um momento onde todos os juazeirenses mereciam estar. “Estamos aqui pedindo paz para os dias de festa. Espero que no carnaval de Juazeiro as bênçãos de Deus possam fluir no meio do povo e tudo aconteça em paz e que as pessoas só brinquem”, disse Laudiceia.

Deixe uma resposta