Ex-aluno retorna à escola em evento Coaching para educandos do Ensino Médio

Hebberton Monteiro (Professor Coach Neurolinguístico – da Coaches Associados) e ex-aluno da escola Humberto Soares, na Cohab Massangano, retornou a instituição, após 15 anos, para promover o evento Coaching “Reprogramando seu Cérebro para o SUCESSO!”, para os educandos do Ensino Médio.

O Coaching Educacional visa melhorar a comunicação interna e as competências interpessoais, desenvolvendo novas habilidades e potencializar as existentes favorecendo a melhoria na autoestima.

Como Coach Neurolinguístico Hebberton Monteiro ajuda os alunos a verem além do que são hoje, para enxergarem o que eles querem se tornarem amanhã. “Quando estudava aqui, eu sabia das minhas habilidades e competências, porém me faltou oportunidades, alguém que mostrasse onde eu podia chegar, e hoje com essa metodologia Coaching posso mostrar ao aluno em quem realmente ele deve se tornar” (Hebberton).

Além desse momento marcante para escola, teve outro instante que chamou a atenção dos que estavam presentes. O Coach Hebberton Monteiro teve o privilégio de reencontrar sua antiga professora de matemática e prestar-lhes uma homenagem.

A Coaches Associados – (Hebberton Monteiro & Hélio Martins) estará realizando outros momentos de Coaching Educacional, agora com o Coaching de Carreira para os vestibulandos tanto para Escola Antônio Cassimiro quanto para a Escola Humberto Soares.

Esses alunos estão sendo privilegiados com esse processo de Coaching, que tem como objetivo ajudá-los a verem de maneira objetiva onde estão e onde precisam estar.

Deixe uma resposta