Ex-alunos do Colégio Estadual de Petrolina promovem encontro neste sábado

estadual

Quem não sente saudade do tempo de escola? Acabou o colegial, cada um seguiu para um lado e as vidas seguiram rumos distintos… Mas não é só na lembrança nostálgica que algumas pessoas de Petrolina, sertão de Pernambuco querem ficar. E é por isso que está sendo organizado no próximo sábado (20), o II encontro de ex-alunos do Colégio estadual de Petrolina.

O reencontro começa cedinho, às 06h30 da manhã, com missa em ação de graças, na Catedral Igreja Sagrado Coração de Jesus. Em seguida, os saudosos alunos, vão realizar uma visita a antiga escola. O dia de celebração continua com café da manhã, churrasco e muita animação  com Pedro Duarte e Banda Linguagem Musical.

Este é um momento onde os ex-alunos aproveitam para se reencontrar, inclusive os que residem fora de Petrolina. Já estão confirmadas pessoas das cidades de Campina Grande, João Pessoa, Salvador, Rio de Janeiro, Teresina, São Paulo, Caruaru, entre outras.

Aqueles que quiserem participar desse momento festivo, devem entrar em contato pelo número (87) 98847-1094 ou buscar no Facebook pelo grupo “Ex-alunos do Colégio Estadual de Petrolina”. Para ajuda de custo será cobrada a taxa de R$ 80,00 com direito a camisa e caneca do evento.

Deixe uma resposta