Ex-assessor da prefeitura de Lagoa Grande explica em carta aberta os motivos de sua exoneração do cargo

Sérgio Martins 1

O radialista Sérgio Martins enviou a nossa redação, uma carta aberta detalhando os reais motivos do seu afastamento nesta sexta-feira (5) do comando do Núcleo de comunicação da Prefeitura de Lagoa Grande, no sertão pernambucano. Confira a baixo a carta do comunicador na íntegra.

Recebi com serenidade, minha exoneração da pasta das Comunicações, Relações Institucionais e Ouvidoria da Prefeitura de Lagoa Grande, pelo secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Sr. Robson Amorim.

Após esta decisão, unilateral, só me resta agradecer a todos os que fazem parte da gestão da Prefeitura de Lagoa Grande; ao Prefeito Dhoni; ao Sr. Robson; a minha equipe do Núcleo; a imprensa; especialmente a população; todos os vereadores situação e oposição; secretários, diretores, gestores, enfim a todos que sempre me receberam com muito carinho e respeito. Foram quase dois anos de aprendizado, de construções de relações e de muito profissionalismo. 

Tenho recebido muitas mensagens de carinho e solidariedade pelo WhatsApp e por telefone. E confesso que tenho me emocionado. Agradeço de coração a todas e todos. Cheguei em Lagoa Grande, como professor do SEST SENAT, recebi esta proposta do Prefeito Dhoni, conversei com meus superiores da Instituição onde era vinculado e abracei a causa da Prefeitura sem medir esforços.

Me dediquei muito além do que o cargo exigia. No período em que exerci a função de Gestor das Comunicações; Relações Institucionais; atuei também como: jornalista; radialista; mestre de cerimônias; redator; criei, produzi e Apresentei um programa semanal de rádio para a Prefeitura, sem receber nenhuma remuneração a mais por isso e, procurava ser o tipo “Severino”, parceiro em todas as horas.

Esclareço o que, é público e notório, que o planejamento, as estratégias, as contratações dos serviços inerentes a função, não se passavam pela minha autonomia. Apenas me solicitavam a execução das mesmas. Saio de cabeça erguida e com a certeza de que em todo o tempo, fiz a minha parte da melhor forma possível.

Termino agradecendo este precioso espaço que este conceituado BLOG WALDINEY PASSOS me oferece e me coloco a sua disposição para dar quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários”.

Respeitosamente; Sérgio Martins

Deixe uma resposta