Ex-prefeita de Casa Nova, Dagmar Nogueira, desiste de candidatura

(Foto: Arquivo)

Dagmar rompeu com o vice e deve declarar apoio ao socialista Wilker do Posto (PSB).(Foto: Arquivo)

Na manhã desta sexta-feira (09), não se falava de outra coisa em Casa Nova, cidade baiana, que a desistência da ex-prefeita Dagmar Nogueira (DEM) de disputar as eleições  deste ano. Dagmar que compunha chapa com João Honorato, rompeu com o vice e deve declarar apoio ao socialista Wilker do Posto (PSB).

Já Dagmar Nogueira, foi duas vezes prefeita de Casa Nova e neste ano, teve a candidatura cassada pela rejeição das contas do último mandato. Mesmo após recurso, a candidatura foi indeferida pelo TSE.  O vereador João Honorato desistiu de concorrer as eleições deste ano como candidato a vereador, para compor a chapa como vice-prefeito de Dagmar.

Um Comentário

  • Cleber

    9 de setembro de 2016 at 16:52

    Guerreira de fé. Nao queime sua biografia. Apoio a wilker que tem apoio da turma boa de casa nova, com uma verdadeira humildade. E se for assim o governo dessa turma resgatará casa nova com vossa experiencia que deve ser assistida por eles. E que nao devem se acorvadar, assim como o fou Orlando. Vou_lhe abraçar pessoalmente. Marcio Jandir, colefa, a acompanhará nesse apoio.

    Responder

Deixe uma resposta