Ex-Prefeito de Remanso-BA Zé Filho deixa PTN e filia-se ao PSD

senador-Otto-Alencar-e-Zé-filho-450x420Com a garantia do senador Otto Alencar presidente do PSD da Bahia, de que terá legenda para concorrer à prefeitura de Remanso, o Ex-prefeito Zé filho assinou a ficha de filiação ao PSD. Zé Filho que era filiado à legenda do PTN, esta agora no partido do senador Otto Alencar (PSD) Bahia.

“Zé Filho falou que a chegada ao PSD foi com muita alegria por poder ter essa recepção e demonstração de carinho. Zé filho Reafirmou que o compromisso de continuar lutando por um Remanso melhor, e que vai continuar com a mesma força e a mesma dedicação, mas com mais apoio e novas perspectivas”, afirmou Zé Filho.

O senador Otto Alencar presidente do PSD da Bahia, Garantiu que “a partir de agora Zé Filho comandará o PSD no município de Remanso”. E mais do que isso, já entra como Pré-candidato a prefeito da Cidade. Digo isso por conta da sua experiência e sua credibilidade. Então está de parabéns o PSD e a vinda de Zé Filho é motivo de festa para o nosso partido “disse”.

Com informaçõ do site Remanso News

Deixe uma resposta