Ex-presidiário é o principal suspeito de estuprar criança de 9 anos em Trindade

(Foto: Ilustração)

Permanece hospitalizada a menina de 9 anos que foi agredida e estuprada, nesta sexta-feira (25) em Trindade. O principal suspeito de cometer o crime é um ex-presidiário, de 36 anos, vizinho da criança. Após a descoberta do caso, moradores invadiram a casa do suspeito e o espancaram.

A criança desapareceu no período da manhã, quando saiu de casa para comprar pão, mas foi sequestrada pelo o suspeito antes de chegar a padaria. A menina foi mantida em cárcere privado, violentada sexualmente, agredida fisicamente e psicologicamente, com ameaças. O suspeito ainda teria dado dois copos de vinho para a criança.

A vítima conseguiu fugir e foi localizada e encaminhada para o hospital onde passou por exames que comprovaram o abuso. Segundo a polícia, o homem é pouco conhecido e ficava viajando entre as cidades de Petrolina e Trindade. A população agrediu o suspeito e só pararam com a chegada da polícia. O homem foi levado para o hospital de Ouricuri, onde permanece preso sob custódia. Ele foi autuado em flagrante e deve responder por estupro de vulnerável, cárcere privado, lesão corporal e por fornecer bebida a menor de idade.

Com informações do G1

Deixe uma resposta