Ex-secretário da juventude critica postura do vereador Ronaldo Cancão

Robson-Rocha-1024x768

Robson Rocha chama vereador Ronaldo Cancão de irresponsável e afirma que edil está passando por uma crise existencial/ Foto: Internet

O debate em torno dos valores gastos na realização do São João do Vale voltou à tona após o filho do prefeito Júlio Lossio, Julinho, ter comentado nas redes sociais que somente no ano passado a festa fez circular na economia de Petrolina cerca de R$ 140 milhões de reais.

Insatisfeito, o vereador Ronaldo Cancão (PTB), desafiou o município a então realizar uma festa de seis em seis meses, já que faz girar tanto dinheiro.
A afirmação do vereador foi criticada pelo ex-secretário da Juventude de Petrolina, Robson Rocha. Em entrevista a Rádio Jornal, ele disse que Cancão tem que estudar mais para aprender a distinguir o que é receita e o que é movimentação financeira. “Ele vive no mundo da lua e, portanto, não sabe desses dados”, afirmou. 
Robson condenou a postura do vereador em querer todo ano criar factoide em cima do São João do Vale. “É uma postura meramente política e irresponsável, uma coisa é você fazer oposição com responsabilidade, com números, com base e não com irresponsabilidade”, alfinetou.
O ex-secretário afirmou ainda que Ronaldo Cancão está passando por uma crise existencial. “Na verdade é muito fácil quando se está passando por uma crise existencial você criar factoides para pode chamar a atenção e sair dizendo asneiras por aí”, concluiu. 

Deixe uma resposta