Ex-secretário de Petrolina é homenageado na Semana Estadual de Juventude

(Foto: Arquivo Pessoal)

Robson Rocha, ex-secretário de Juventude de Petrolina na gestão de Julio Lóssio foi homenageado na Semana Estadual de Juventude. O evento está inserido em uma série de ações do Governo de Pernambuco e foi realizado na quarta-feira (21), em Caruaru.

O ex-secretário foi um dos sete ex-gestores laureados pelo Governo. “Gostaria de oferecer esse reconhecimento à juventude petrolinense, no qual me sinto honrado de ter sido o primeiro secretário de juventude. Com muito trabalho, conseguimos qualificar mais de 15 mil jovens e implantar vários programas para essa faixa etária tão importante e vulnerável. Agradeço de forma especial ao ex-prefeito Júlio Lóssio pela oportunidade de, junto com ele, poder ter contribuído na mudança da vida das pessoas”, disse Robson.

Segundo o Gerente Estadual de Políticas Públicas de Juventude, Antônio Mendes, a homenagem partiu do princípio de reconhecer os trabalhos desenvolvidos nesse segmento em Pernambuco.

“Em reunião, recebemos indicações de nomes de gestores que tiveram grande destaque e o nome de Robson foi um dos primeiros a ser mencionado. Ele foi escolhido por ter sido um dos primeiros e mais jovem gestor de juventude, além de ter desenvolvido um belo trabalho em Petrolina. É um reconhecimento simbólico, mas verdadeiro do Governo do Estado, pelo trabalho prestado a nossa juventude”, afirmou.

Deixe uma resposta