Ex-senador Armando Monteiro Neto filia-se ao PSDB nesta segunda-feira durante posse da nova presidente estadual

(Foto: Ricardo Labastier)

A segunda-feira (8), Dia Internacional da Mulher, será marcada pela posse da prefeita de Caruaru (PE), Raquel Lyra, como presidente estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), em Pernambuco. A tucana chega para substituir a atual presidente da sigla e também deputada estadual Alessandra Andrade (PSDB). Durante a posse de Lyra, o ex-senador Armando Monteiro Neto filia-se novamente ao partido.

Monteiro está sem partido desde o dia 23 de novembro do ano passado, quando desfiliou-se do PTB após problemas ao declarar seu apoio à Marília Arraes (PT) na candidatura do Recife em 2020. Com uma trajetória reconhecida na vida pública, Armando Monteiro foi ministro do Desenvolvimento, deputado federal e senador por Pernambuco.

Além da atividade político-partidária, Armando Monteiro também já foi presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) e também presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Em virtude da pandemia da Covid-19 o encontro, que contará com a presença do presidente nacional Bruno Araújo, será reservado respeitando todos os protocolos de segurança que o momento exige.  Participam de forma remota da reunião, filiados do PSDB e lideranças do grupo político de Armando Monteiro.

Deixe um comentário