Ex-vereador de Curaçá afirma que prefeito tem omitido informações sobre aprovados em concurso

Aprovados estariam insatisfeitos com falta de informações da prefeitura. (Foto: Internet)

O ex-vereador de Curaçá (BA), Adelson Felix, fez uma reclamação a respeito da situação dos aprovados no último concurso da prefeitura da cidade. Segundo Adelson, ninguém foi convocado até o momento sob a desculpa de que os cargos estariam ocupados.

O concurso teria acontecido no dia 19 de novembro do ano passado com vagas para o quadro temporário de pessoal da prefeitura no total de 126 vagas para as mais diversas áreas. O resultado com os aprovados foi divulgado no dia 22 de março deste ano.

De acordo com Adelson, “enquanto o prefeito Pedro Oliveira (PSC) empurra a situação com a barriga, o que se vê é uma prefeitura entupida de coligados políticos ocupando espaços, obrigando assim, as pessoas a tomarem providências perante o Ministério Público e a Justiça”, disse.

Ainda segundo Adelson, uma senhora que foi aprovada para exercer o cargo de professora afirmou que “esteve no setor de Recursos Humanos da prefeitura quando foi informada por uma funcionária que as vagas seriam, apenas, para a sede do município, e que, todos os espaços já estariam ocupados com mais de 80 pessoas contratadas. Ela ainda me confirmou que chegou a identificar algumas pessoas chamadas”, relatou.

2 Comentários

Deixe uma resposta