Ex-vereador Ronaldo Silva deve ser indicado vice na chapa de Miguel Coelho

Ronaldo Silva e Guilherme Coelho

Após ser rifado do processo eleitoral de Petrolina, na indicação do candidato a prefeito, o vice-prefeito e hoje deputado federal Guilherme Coelho, ficou imensamente magoado com os rumores de que o prefeito Júlio Lossio  (PMDB) escolheu para vice na chapa de Edinaldo Lima outro ex-secretário, Newton Matsumoto.

Segundo uma fonte do Blog Pedro Caldas , Guilherme Coelho estará concedendo uma entrevista coletiva nesta sexta-feira(16) onde deverá indicar o vice na chapa do deputado Miguel Coelho (PSB).

A indicação do deputado é o ex-vereador Ronaldo Silva, aliado fiel do grupo de Dr. Osvaldo Coelho e um dos primeiros a acreditar na eleição de Júlio Lossio à prefeito de Petrolina.

Com essa iniciativa Guilherme Coelho fortalece o projeto do PSDB em Petrolina visando as eleições de 2018 e, claro, assegura a união e a história do grupo do deputado federal Osvaldo Coelho.

Ronaldo Silva é empresário na construção civil, ex-presidente do Clube Petrolina e ex-vereador tendo assumido na vaga deixada por Edinaldo Lima quando foi ser secretário de habitação, exercendo um bom mandato.

Com informações do Blog Pedro Caldas

Um Comentário

  • Luiz Amora

    15 de julho de 2016 at 03:50

    Com mais essa decisão do Prefeito Julio Lossio, muitas outras insatisfações virão do grupo de postulantes, como aconteceu com a indicação do Pré-candidato Edinaldo Lima.

    Responder

Deixe uma resposta