Exclusivo: Odacy Amorim repudia boatos que apontam apoio a Edinaldo Lima

(Foto: Giomara Damasceno/blog Waldiney Passos)

(Foto: Giomara Damasceno/blog Waldiney Passos)

Faltando quatro dias para as eleições municipais de Petrolina (PE), boatos apontam que Odacy Amorim (PT) estaria articulando, diante do grande número de eleitores indecisos, uma parceria para apoiar a candidatura de Edinaldo Lima (PMDB).

No entanto, o candidato, por meio da sua assessoria, informou ao blog Waldiney Passos que repudia todos os boatos que indiquem apoio a qualquer outro candidato. De modo contrário, O candidato do PT teria ficado indignado com tais boatos, pois enxerga chances reais de vitória nestas eleições.

Um Comentário

  • Luiz Amora

    28 de setembro de 2016 at 15:14

    Esses boatos não fazem sentidos principalmente, se forem analisados por alguém que entende um pouco da política, ou por alguém, que entende o jeito maquiavélico de Julio Lossio fazer política. Toda essa encenação dos boatos dessa provável parceria de Odacy Amorim com o Prefeito Julio ,para apoiar Ednaldo Lima ou vice-versa, é coisa armada, coisa de quem quer tumultuar as intenções dos votos dos indecisos. No meu entendimento, Julio Lossio colocou como seu candidato Ednaldo Lima, de caso pensado. Não para ganhar as eleições e fazer seu sucessor. Se Julio tivesse o interesse de fazer o seu sucessor, ele tinha dentro de casa(PREFEITURA) um CANDIDATO NATURAL, forte políticamente, com grande densidade eleitoral, com grandes apoios políticos, com larga experiência na Administração Pública, Ex-Prefeito, considerado o melhor e mais jovem Prefeito do Brasil na época (GUILHERME COELHO), foi preterido por Julio Lossio. Aí eu pergunto, porque? Com qual objetivo? A resposta é, no meu entendimento como eleitor, que Julio Lossio não quiz e nem quer perder o PROTAGONISMO nem o LEGADO político de conseguiu angariar durante esses oito anos como Prefeito. Se Julio Lossio abandona Ednaldo Lima para apoiar a candidatura de ODACY e este faz uma boa administração, Julio cairá no esquecimento e seu PROTAGONISMO político RUIRÁ POR TERRA. Odacy seria o beneficiário e Julio esquecido. Como o contrário, também seria impossível pelo que conheço dos posicionamentos políticos de ODACY. Portanto, para mim, Julio Lossio está muito mais preocupado, em manter seu Status de PROTAGONISTA na política de Petrolina, do que em Ednaldo Lima ou Odacy Amorim ganharem essas eleições. Tudo de caso pensado, o resto é terrorismo político de desesperados!

    Responder

Deixe uma resposta