Expectativa de organizadores é que cerca de 30 mil pessoas visitem a Feira do Comércio de Ouricuri (Fecou)

fecou2

A 7ª Feira do Comércio de Ouricuri (FECOU), realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com o apoio do Sebrae em Pernambuco, através da Unidade Sertão do Araripe, acontece entre os dias 26 e 28 deste mês, das 18h às 22h, no Pátio de Eventos, na Praça Voluntários da Pátria. Com o tema “Eu amo Ouricuri”, a edição busca destacar a importância do comércio popular da cidade.

 Em um espaço de 5.500 m², cerca de 100 estandes irão expor e comercializar produtos e artesanato da região do Araripe. Além das comercializações, a programação conta também com apresentações artísticas.

 De acordo com a gerente da Unidade Sebrae do Sertão do Araripe, Maria Lucélia, 150 empresários deverão ser atendidos durante os três dias da FECOU. “O Sebrae vai oferecer gratuitamente aos micro e pequenos empresários: orientações empresariais, atendimentos nas áreas de gestão financeira e de pessoas, além de detalhes sobre a formalização de empresas MEI. Analistas de bancos oficiais participarão do evento orientando sobre crédito”, esclarece a gerente.

 Serão realizadas consultorias na área de design de ambiente, identidade visual, criação de site e no quadro de modelo de negócio Canvas, uma ferramenta inovadora de gerenciamento estratégico que permite desenvolver e esboçar modelos de negócios para empresários e potenciais empresários.

O pré-agendamento para  atendimento no estande do Sebrae pode ser feito pelo  telefone (87) 3873-1708, com a analista Mara Viviane, ou na CDL de Ouricuri, localizada na Avenida Antonio Pedro da Silva, 684, Centro, telefone (87) 3874-3733.

Com informações da Assessoria

 

Deixe uma resposta