Expresso Cidadão de Petrolina não funcionará neste sábado (26), expediente de hoje será encerrado às 19h

Em decorrência da greve dos caminhoneiros, o Expresso Cidadão de Petrolina não terá expediente neste sábado (26). A informação foi confirmada pelo coordenador da unidade localizada no River Shopping. Edmilson Santos ressaltou que a ordem veio do Governo do Estado e até o momento o expediente na próxima semana está mantido.

“Segunda-feira até o momento está tudo ok, até o momento vai funcionar. Amanhã é que nós iremos fechar, amanhã a gente não vai ter esse atendimento, mas as pessoas que agendaram não se preocupem que elas vão ser atendidas”, disse em participação ao vivo no programa Revista da Tarde de hoje (24), na Rádio Jornal.

Ainda segundo Edmilson, o expediente nessa sexta-feira será mais curto, para garantir o retorno em segurança dos servidores. “As pessoas que estão programando para vir as 19h30 não venha porque nós vamos fechar às 19h, nossa preocupação é com os servidores com a questão da volta para casa e amanhã nós não vamos atender”, disse.

Hoje o expediente foi normal na unidade, de acordo com o coordenador. A paralisação dos caminhoneiros entrou no quinto dia e até o momento não há sinalização de encerramento dos protestos nas rodovias federais, apesar de o Governo Federal ter liberado o uso de força nas estradas.

Deixe uma resposta