Facape abre 10 vagas para professores substitutos

(Foto: Internet)

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) iniciou o processo seletivo aberto, para contratação de docentes para o quadro de professores substitutos da Instituição. Os candidatos têm até o dia 16 de julho para realizar as inscrições, que acontecem exclusivamente pelo site da Faculdade.

O processo seletivo oferta 10 vagas para profissionais com formação em Ciência da Computação ou Curso Superior Tecnológico em Sistemas de Informação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Física, Licenciatura em Matemática ou Bacharelado em Engenharias e Direito. Todas as vagas exigem especialização na área de conhecimento. A taxa de inscrição é de R$100. Concorrentes que atestem inviabilidade financeira poderão solicitar isenção.

Os candidatos serão submetidos a duas etapas de avaliação: Prova Conhecimento e Desempenho Didático, aplicada no dia 25 de julho e avaliação Curricular de Títulos. Mais informações sobre o concurso podem ser conferidas no Edital ou no número (87)3866-3241.

Deixe uma resposta