Facape abre inscrição para Faculdade Aberta da Terceira idade em Petrolina

As vagas são direcionadas para pessoas com idade a partir de 50 anos. (Foto: Internet)

Estão abertas as inscrições para a Faculdade Aberta a Terceira Idade (FATI), projeto de extensão da Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Petrolina (Facape). Ao todo, são 230 vagas.

As vagas são direcionadas para pessoas com idade a partir de 50 anos, para os seguintes cursos: Inclusão Digital; Noções de Direito; Administração/Empreendedorismo; Noções de Saúde; Inglês I e II e Conversação; A literatura, o cinema e a música nas memórias individuais e coletivas da Terceira Idade; Noções de Espanhol I e Conversação; e Finanças Pessoais para a Melhor Idade.

Para realizar a inscrição, os interessados devem ter disponibilidade de tempo para os horários das aulas e possuir formação escolar em nível fundamental completo ou equivalente. Na matrícula, o aluno deve apresentar carteira de identidade original, comprovante de residência e a ficha de inscrição devidamente preenchida.

Monitores 

A inscrição de monitores segue até o dia 30 de agosto, das 9h às 12h, nas dependências da Coordenação de Extensão e Cultura da UPE e das 15h às 18h, no bloco de pós-graduação da Facape. Os discentes devem apresentar cópias do currículo, histórico escolar e documento de identificação.

Deixe uma resposta