Facape abre Processo Seletivo de transferência e portador de diploma para o curso de Direito

A realização das provas acontecerá no dia 29 de outubro. (Foto: ASCOM)

Interessados em ingressar no curso de Direito da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) podem fazer sua inscrição no processo seletivo que visa preencher vagas através de transferência interna, transferência externa e portador de diploma. As inscrições estão abertas até 24 de outubro e são realizadas exclusivamente pelo site da Facape, na opção concursos.

Estão sendo disponibilizadas 26 vagas, sendo uma reservada para portador de necessidades especiais. Podem concorrer estudantes de outras Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo MEC, alunos da autarquia e portadores de diploma com graduação em qualquer área.

O valor da taxa de inscrição é R$ 55,00 para Transferência Interna e R$ 110,00 para os candidatos de Transferência Externa e Portadores de Diplomas de Ensino Superior, pago através de boleto bancário emitido exclusivamente através do site da Facape.

Seguindo o mesmo modelo do vestibular agendado, realizado em julho, o processo seletivo de transferência e portador de diploma do curso de Direito será realizado eletronicamente. As provas são objetivas e contam com 30 questões, sendo 10 questões de português e 20 questões de conhecimentos específicos para os candidatos de transferência externa e 20 questões de conhecimentos gerais para os candidatos de Portadores de Diplomas de Nível Superior e Transferência Interna, do tipo múltipla escolha, envolvendo os conteúdos que estão no edital do processo seletivo.

A realização das provas acontecerá no dia 29 de outubro, nos laboratórios 5, 6 e 7 (Bloco de Ciência da Computação). Os horários das provas serão divulgados posteriormente no Cartão de Inscrição. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 07 de novembro no site da Facape.

Deixe uma resposta