Facape abre vaga de estágio para estudantes de jornalismo

O SimGTI é uma iniciativa de alunos, ex-alunos e professores do curso de GTI da Facape/Imagem de internet

Os interessados devem enviar currículo e uma produção textual (jornalística) para o e-mail [email protected] até este domingo

Uma boa oportunidade para os estudantes de jornalismo: A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) está com inscrições abertas para a contratação de estagiários. Os aprovados irão atuar na Assessoria de Comunicação (Ascom) da autarquia. Podem se inscrever alunos do curso de jornalismo a partir do 5º período.

Os interessados devem enviar currículo e uma produção textual (jornalística) para o e-mail [email protected] até este domingo (22). Após análise do material, os candidatos aptos serão convocados para uma entrevista, marcada para a próxima terça-feira (24), a partir das 8h.

O estudante selecionado desempenhará as seguintes atividades: clipping diário, produção de textos jornalísticos, cobertura fotográfica de eventos, atualização de mídias sociais e atendimento à imprensa. A bolsa é de R$ 452, mais auxílio-transporte de R$ 99. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3866-3207 ou via e-mail.

Deixe uma resposta