Facape e Upe dão início a Semana Universitária 2016 na próxima segunda-feira

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

A Semana Universitária 2016 organizada pela Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) e pela Universidade de Pernambuco (UPE) está chegando a sua terceira edição. Com início na próxima segunda-feira (21) o evento se estende até a sexta-feira (25) e oferecerá palestras, mesas-redondas, painéis, minicursos, oficinas e atividade de extensão com os mais variados temas.

O evento tem o intuito de integrar as instituições contribuindo para o crescimento acadêmico dos estudantes e para isso diversificou suas atividades para atender ao público. Durante a abertura do evento acontecerá à palestra ‘Extremismo e intolerância no tempo presente’ de Carl Schurster Veríssimo e o lançamento de seu livro, ‘O fenômeno Nazi e o impacto na historio do tempo presente’.

Já no segundo dia é a vez de debater temas políticos com a palestra, ‘Operação lava-jato: prisões e investigações’ ministrada por Adeildo Nunes e lançamento do livro, ‘Comentários à lei de execução penal’.

Outra novidade da Semana Universitária é a primeira edição da Feira de Profissões que dará a oportunidade da comunidade conhecer a infraestrutura da faculdade, as unidades de serviços, como núcleo pedagógico, estágio, bolsas e processos seletivos, e os oito cursos que a Facape oferta.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta