Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Facape pode ser organizadora de seleção simplificada da Prefeitura de Dormentes

(Foto: Arquivo)

O presidente da Facape, Antonio Habib, esteve em reunião na última quarta-feira (12), com a secretária de Educação da cidade de Dormentes (PE), Alexandra de Assis Damasceno Cavalcante, para discutir a realização de um processo seletivo simplificado, que fará contração de profissionais para o provimento de cargos temporários no município.

Na ocasião, ainda estiveram presentes o presidente do setor de concursos da Facape, Moacyr Morais, a diretora Acadêmica da Faculdade, Vânia Cristina Lasalvia e também o diretor Executivo, José Alberto Gonçalves de Moura.

Durante a reunião, foram dados encaminhamentos para que a parceria entre a instituição e a prefeitura possa acontecer. Para isso, foram discutidos os trâmites legais para a concordância, com a formalização de um Termo de Referência, ou seja, um documento no qual uma instituição contratante estabelece as condições pelos quais um serviço deve ser prestado. Também foi discutida a formalização de um convênio entre as duas partes, passos que darão efetividade à organização do certame pela Facape.

“É essencial esse primeiro contato, pois é o momento de conhecer todos os aspectos técnicos e de logística para podermos elaborar um cronograma das ações a serem aplicadas para a realização da seleção”, explica o presidente da Autarquia, Antonio Habib.

A seleção simplificada selecionará cargos de nível superior e ofertará 60 vagas distribuídas entre a zona urbana e rural. Entre os cargos oferecidos estarão: Educação Infantil Fundamental Nível I e II, e também as vagas destinadas para Professor de Jovens e Adultos – EJA e Professor de Educação Física. As inscrições estão previstas para o mês de janeiro de 2019.

De acordo com a secretária de Educação de Dormentes, Alexandra de Assis Damasceno Cavalcante, a escolha pela Facape foi em razão da sua credibilidade como um grande centro de ensino e pela sua expertise na aplicação de concursos. “A Facape foi escolhida por possuir credibilidade nas elaborações de concursos na região. Essa seleção simplificada é para o preenchimento das vagas abertas em decorrência da necessidade do município e a instituição é a melhor para isso”, afirma.

Deixe uma resposta