Facape prorroga inscrições para Faculdade da Terceira Idade até quarta-feira

FACAPE

Uma boa notícia para as pessoas com mais de 50 anos e estudantes da Facape e UPE (Universidade de Pernambuco): a Faculdade Aberta a Terceira Idade (FATI) prorrogou até a próxima quarta-feira (16) as inscrições para diversos cursos gratuitos. Ainda há vagas para as turmas de Noções de Direito, Educação Ambiental, Turismo, Saúde, Inglês, Inclusão Digital, Recreação e Lazer, e Empreendedorismo.

As pessoas que ainda não se inscreveram devem procurar a sala de pós-graduação da Facape, das 15h às 18h. No ato da inscrição, é necessário apresentar a carteira de identidade original, o comprovante de residência e a ficha de inscrição devidamente preenchida.

Para os estudantes da Facape e UPE que desejam participar como monitores, as inscrições estão abertas para as áreas de Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Comércio Exterior, Administração, Serviço Social, Pedagogia, Biologia, Geografia, Letras, e saúde. Os alunos interessados também devem procurar o setor de pós-graduação da Facape, no mesmo horário (das 15h às 18h). Todos receberão certificado.

Outras informações estão disponíveis nos editais e no endereço eletrônico.

Deixe uma resposta