Facape realiza Jornada Acadêmica Cultural e leva estudantes à São Paulo

(Foto: ASCOM)

Os estudantes tiveram uma vasta programação, num total de 10 eventos durante 7 dias. (Foto: ASCOM)

Estudantes do curso de Administração da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) vivenciaram uma experiência enriquecedora: a primeira Jornada Acadêmica Cultural São Paulo 2016. Um grupo de 10 alunos participou da viagem, idealizada e organizada pelo colegiado do curso.

Os estudantes tiveram uma vasta programação, num total de 10 eventos durante 7 dias entre seminários, palestras, visitas técnicas e tour institucionais. Uma das visitas foi ao Instituto Educacional da BM&F Bovespa, onde o grupo participou de uma simulação de compra e venda de ações, assistiu a palestras e visitou o Centro de Memória do Instituto.

Outras grandes instituições visitadas foram a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), o Banco Central do Brasil-BCB, a sede da Fabrica da Natura, a Escola de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM), a Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (EAESP FGV).

Além das visitas técnicas, a jornada contou com uma programação cultural. Os alunos participaram da Feira Internacional da Música (ExpoMusic), da 32ª Bienal Internacional de Artes, e puderam conhecer inúmeros monumentos artísticos e históricos da Cidade de São Paulo.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta