Facape realizará concurso auditor da fazenda do município

????????????????????????????????????

Encontro entre o secretário de Planejamento  Geraldo Júnior e presidente da Facape Rinaldo Remígio

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) vai organizar mais um concurso da prefeitura da cidade. A realização do certame foi uma das pautas da reunião entre o presidente da autarquia, Rinaldo Remígio, e o secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, Geraldo Júnior. Na oportunidade, eles fizeram um balanço dos concursos realizados e projetaram novas parcerias.

Após o concurso da Secretaria de Educação, que terá sua última etapa de provas neste domingo (21), e da seleção para estagiários, a expectativa é que Facape e prefeitura lancem o edital para o concurso de auditor da fazenda do município. Segundo o secretário, a autarquia vem se destacando pela confiança e credibilidade na realização dos certames.

“A Facape vem ampliando seu leque de atuação, seja na oferta de cursos de graduação, pós-graduação ou realização de concursos públicos não apenas para a prefeitura, mas para outros municípios e instituições. Isso é muito importante, o caminho da faculdade é esse: descentralizar e ampliar. A Facape tem um grande potencial e ainda será chamada para outros grandes certames pelo país afora”, ressaltou Geraldo.

De acordo com o professor Remígio, a parceria da Facape com outras instituições também é uma resposta da população ao trabalho que vem sendo desempenhado pela autarquia.

“Agradecemos ao Executivo municipal pela parceria e, em especial, à sociedade que acredita na instituição. Desde 2010, a Facape tem sido convocada pelo prefeito Julio Lossio para realização dos certames da prefeitura, desde a seleção de estagiários a concursos para auditores, docentes e guardas municipais. Além dos concursos, também realizamos capacitações por meio da Escola do Servidor. O prefeito elegeu a Facape exatamente pelo comprometimento da nossa equipe e pela credibilidade do nosso trabalho”, comemorou Remígio.

Com Informações de Ascom

Deixe um comentário