Facape recebe ciclo de palestras que discute a corrupção

O evento será aberto com a palestra “O papel da perícia criminal na operação Lava Jato”, ministrada pelo perito criminal Audrey Jones de Souza (Foto: Internet)

A Faculdade de Ciência Sociais e Aplicadas de Petrolina (Facape) leva para o ambiente acadêmico uma discussão que vem tomando conta de todo o país: a corrupção. A Faculdade e a Polícia Federal (PF) são parceiras do I Ciclo de Palestras do Vale do São Francisco em alusão à Perícia Criminal e ao Combate à corrupção, evento promovido pela Associação Nacional dos Peritos Criminais (APCF) que acontece, gratuitamente, no dia 16 (sexta-feira) de 8h30 às 12h no Auditório da Faculdade.

O evento será aberto com a palestra “O papel da perícia criminal na operação Lava Jato”, ministrada pelo perito criminal Audrey Jones de Souza e em seguida haverá formação de mesa redonda para o debate sobre os assuntos levantados durante a apresentação do palestrante. O Ciclo de Palestras é um momento para marcar também duas datas importantes: o 4 de dezembro, Dia do perito criminal e 9 de dezembro, Dia de combate a corrupção.

O momento é dedicado a estudantes universitários, agentes da PF, peritos criminais e pessoas interessadas em discutir e se aprofundar na temática.

Deixe uma resposta