Faculdade Aberta a Terceira Idade abre inscrições em Petrolina

(Cartaz Divulgação)

Começa nesta segunda-feira (13), o período de inscrição para os novos alunos e monitores da Faculdade Aberta a Terceira Idade (FATI). Há vagas para oito cursos: Inclusão Digital, Noções de Direito, Administração/empreendedorismo, Inglês 1 e 2, Espanhol, Noções de Saúde e Formação de escritores.

A iniciativa conta com a parceria entre a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (FACAPE), Universidade de Pernambuco (UPE) e IF Sertão Pernambuco. Todos os participantes (alunos e monitores) receberão certificado. A previsão é de que as aulas iniciem no dia 24 de março.

O período de inscrição para os novos alunos e monitores será de 13 de fevereiro a 03 de março de 2017, no horário das 09h às 12h, nas dependências da coordenação de Extensão e Cultura da UPE e 15h às 18h, nas dependências da Pós-graduação da Facape. As pessoas com mais de 50 anos precisam preencher uma ficha de inscrição e apresentar comprovante de residência e carteira de identidade original.

Para os estudantes da Facape, UPE, IF Sertão há vagas de monitores dos seguintes cursos: Ciência da Computação, Gestão da Tecnologia da Informação (GTI), Direito, Ciências Contábeis, Serviço Social e Administração, além de Pedagogia, Letras, cursos de saúde e Música. Os discentes devem apresentar cópias do currículo, histórico escolar e documento de identificação.

Deixe uma resposta