Faculdade da Terceira Idade está com inscrições abertas

(Foto: Internet/Ilustração)

Os interessados devem procurar a Câmara de Pós-Graduação da autarquia. (Foto: Internet/Ilustração)

A Faculdade Aberta a Terceira Idade (FATI) da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) está com inscrições abertas para pessoas com mais de 50 anos que desejam retornar às salas de aula. Os interessados devem procurar a Câmara de Pós-Graduação da autarquia, das 15h às 18h, até o dia 31 de agosto.

No ato da matrícula, é necessário apresentar carteira de identidade original, comprovante de residência e ficha de inscrição devidamente preenchida. Os interessados devem ter no mínimo 50 anos de idade, formação escolar mínima em nível fundamental completo, além de disponibilidade de tempo para participar das atividades propostas.

A FATI oferece aulas gratuitas nos cursos de Inclusão Digital, Noções de Direito, Administração/empreendedorismo, Inglês 1 e 2, Noções de Saúde, e Formação de escritores – cronistas, contistas e poetas.

Todos os participantes (alunos e monitores) receberão certificado. A previsão é de que as aulas iniciem no dia 27 de setembro. Outras informações estão disponíveis nos editais, na página eletrônica da Facape.

Deixe uma resposta