Faculdade Estácio abre vagas no curso de Medicina para transferência externa

O candidato deverá agendar a data de realização da prova entre os dias estipulados no edital.

A Faculdade Estácio de Juazeiro está com inscrições abertas para a seleção de candidatos à transferência externa para o seu curso de graduação em Medicina.

A seleção é para preenchimento de duas vagas para fins de transferência dispostas entre o segundo e quarto período, de acordo com a disponibilidade do curso de Medicina, para o segundo semestre de 2019.

Podem se inscrever candidatos regularmente matriculados em cursos de Medicina de outras instituições de ensino superior nacionais credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC), bem como candidatos dos seguintes cursos da área de saúde: Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas presencialmente até o dia 19 de julho, das 9h às 17h, na sede da Faculdade Estácio de Juazeiro, localizada na Rodovia BR 407, s/nº, KM 13, Distrito Industrial. A taxa de inscrição é de R$ 400,00.

O candidato deverá agendar a data de realização da prova entre os dias estipulados no edital do concurso, 31 de maio a 23 de julho deste ano. A documentação exigida, e demais informações podem ser encontradas clicando aqui.

Deixe uma resposta