Faculdade Senac abre seleção para coordenador do curso de Gastronomia em Petrolina

A Faculdade Senac Pernambuco abriu seleção direcionada ao preenchimento de vaga de professor do curso de Gastronomia da unidade Petrolina. As inscrições estão abertas até a próxima segunda (24) e serão realizadas por e-mail. O docente selecionado deverá estar apto a, além de lecionar, exercer a função de coordenador do curso de Gastronomia da instituição na cidade sertaneja.

Entre os requisitos para o cargo, os candidatos deverão ter título de especialista, mestre ou doutor. Além disso, serão considerados fatores de preferência curso tecnológico na área ou em área afim e experiência em gestão acadêmica e docência em ensino superior. A primeira fase da seleção será composta por uma avaliação curricular de caráter eliminatório. Para participar, os interessados deverão enviar currículo lattes atualizado para o e-mail [email protected], até a próxima segunda-feira (24). Serão levados em consideração aspectos como a formação acadêmica, produção científica, tecnológica, artística ou cultural, a atualização e a experiência do docente.

Em seguida, os selecionados participarão de uma avaliação escrita sobre tema relativo ao curso e uma avaliação didático-pedagógica, na qual os candidatos deverão ministrar uma aula expositiva com duração de vinte minutos. Após a segunda etapa, o resultado será divulgado no site da Faculdade Senac, onde também está disponível o edital do processo seletivo. 

Deixe uma resposta