Faltam apenas seis dias para as 100 horas de oração em Petrolina

(Foto: Divulgação)

Nos dias 10 a 14 de outubro, a Base Missionária Casa de las Misiones vai realizar um encontro que terá 100 horas de adoração.

O evento terá início às 19h do dia 10 e acontecerá na sede da Base Missionária, localizada na rua da Caatinguinha, nº 372, no bairro Jardim Maravilha, atrás da Bari. A adoração segue até às 22h do dia 14.

Ministros de Louvor como Karol Oliveira e Banda, Windson Gomes, Raquel Rezende, Banda Império Cristão, Rogerio Souza e Banda, Damares Andrade e Banda, Karlinhos Moura e Banda, dentre muitos outros ministros estarão presentes no evento que será dividido em turnos e sem interrupção.

Casa de las Misiones

A Casa de las Misiones é uma organização cristã sem fins lucrativos, que fica no bairro Jardim Maravilha, em Petrolina (PE). Mais informações pelo telefone (74) 99103-0361.

Porque 100 horas de adoração?

“Entendemos que precisamos por um tempo longo ou curto, nos lançar na presença de Deus de maneira profunda, com liberdade e uma total entrega. Desviando toda atenção do que estar lá fora. Tudo o que é da terra deve ser guardado dentro de uma caixinha para que haja uma total conexão e entendimento com o que Deus quer nos mostrar durante este tempo”, diz o líder do evento.

Deixe uma resposta