Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Família de judocas busca patrocínio para continuar conquistando medalhas para Juazeiro

(Foto: Arquivo Pessoal)

O Judô é um esporte olímpico de grande prestígio e muito disputado. É ensinado em academias e clubes, e reconhecido como um esporte saudável que não está relacionado à violência. Ele tem como filosofia integrar corpo e mente, numa técnica que utiliza os músculos e a velocidade de raciocínio para dominar o oponente.

Por ser um esporte de triunfos nacionais, tem “sua marca” associada ao sucesso. De fato, o Brasil é um “celeiro” de bons lutadores, reconhecidos e admirados internacionalmente, inclusive no Japão.

Ultimamente alguns atletas do Clube Judô Juazeiro têm se destacado nas competições estaduais trazendo várias medalhas para Região. Em janeiro deste ano, o Site Judô Master Brasil classificou o Sensei Alan Moura entre os 10 melhores atletas do Brasil. Em março, o atleta juazeirense Cleberlito Neto foi convocado pela Federação Baiana de Judô para o Campeonato Brasileiro de Judô.

Inusitada mesmo é a história do pequeno campeão Gabriel Henrique, de apenas 9 anos, conquistou medalhas de ouro e de bronze, e ocupa o 3º lugar no ranking da Federação Baiana de Judô, na categoria Sub 11.

Para estimular sua continuidade nos treinos, seus pais ingressaram no esporte há algum tempo e, hoje, todos são medalhistas: a mãe, a atleta Gilvanna Régia foi ouro e está em 1º lugar no ranking da Federação Baiana de Judô, na categoria Master A Feminino; o pai, o atleta Ricardo Vicente foi prata está em 2º em lugar no ranking da Federação, na categoria Master B.

A próxima etapa do Circuito Baiano está prevista para os dias 15 e 16 de setembro, em Lauro de Fretias (BA). Mas para continuar nas competições, lutar por medalhas e levar o nome de Juazeiro aos pódios, a família de judoca espera contar com patrocínio de pessoas e empresas de Juazeiro. Maiores informações com Ricardo, pelo telefone (74)9 8815.0716.

Deixe uma resposta