Família de Rajada faz campanha para custear exames de bebê

A família precisa de R$ 26 mil para custear os exames de Mateus. (Foto: Arquivo da família)

Mateus Souza Macedo, de apenas um ano, mora no distrito de Rajada, zona rural de Petrolina (PE), e há um tempo vem sofrendo com problemas de saúde. Até o momento os médicos não conseguiram diagnosticar o problema de Mateus. Segundo a família do bebê, para detectar a doença, é necessário realizar dois exames, que custam R$ 13 mil, cada.

“Ninguém consegue dormir à noite, pois qualquer descuido ele tira a sonda, apresentando muita inquietação. A família está indo frequentemente ao hospital na busca do diagnóstico ou descoberta da doença, para isso precisará fazer dois exames que custará 26.000 mil reais”, diz o relato dos familiares.

Sem dinheiro para custear os exames, a família do pequeno Mateus divulgou uma campanha nas redes sociais para arrecadar a quantia necessária. Quem tiver interesse em ajudar, a família está disponibilizando a conta: 2991 013 00024852-1 Caixa Econômica Federal, em nome de Clementina dos S. Souza, para doações.

“Uma corrente do bem para ajudar o pequeno Mateus. A família precisa bastante dessa ajuda pois não tem esse dinheiro para os exames”, ressalta o texto da campanha. Maiores informações sobre a campanha e o caso de Mateus podem ser obtidas pelo número (87) 981653741.

Show beneficente

No dia 5 de outubro haverá um show beneficente, em prol do pequeno Mateus. O evento contará com apresentações de Elenildo do Acordeon, Wilk cantor e o Grupo Paixão Cantada. O show será realizado na residência de “Das Dores de Bernardino”, localizada na comunidade de Baixa da Umburana, distrito de Rajada, em Petrolina.

Deixe um comentário