Família está à procura de morador de Cabrobó desaparecido há quatro dias

Família de Adilson oferece recompensa de R$ 5 mil para quem encontrá-lo. (Foto: Arquivo da Família)

Adilson Rogério Freire Cavalcante, de 48 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira (5), quando saiu de casa, na fazenda Quixabeira, zona rural de Cabrobó (PE). Segundo informações da família, ele sofre de transtorno mental: esquizofrenia.

Ainda de acordo com familiares, Adilson saiu de casa às 5h, vestindo short azul claro e um camisão camuflado do exército. Ele tem estatura média, voz grossa, bem expressiva, e se comunica bem.

“[Ele] Pode estar desorientado, saiu sem documentos. Estava a pé e pessoas viram ele indo sentido Salgueiro (PE). Uma agente de saúde viu ele na comunidade do Murici, próximo ao posto Vila Bela, sentado no posto de saúde. Falaram que deram comida a ele, e ele passou a noite do dia 5 deitado no ponto de apoio da Polícia Militar. No dia seguinte informaram que ele entrou em direção ao povoado do Murici velho sentido caatinga, desde então estamos nas buscas, fomos a todos os lugares que informaram, mas não o encontramos ainda”, disse Nancy Novaes, irmã de Adilson, em um post nas redes sociais.

Na tentativa de encontrar o ente querido o mais rápido possível, a família está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil para quem achá-lo. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Adilson deve entrar em contato com a família através dos números (87) 999711283/ (87) 999885802/ (87) 999490055/ (87) 991958363.

Deixe um comentário