Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Família precisa de ajuda para concluir quarto de Ana Beatriz; garota tem síndrome rara

Ana Beatriz

A pequena Ana Beatriz Alves de Souza já está em casa, depois de passar mais de 20 dias internadas na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A garota de 12 anos tem a Síndrome de Wolfram que causa uma desordem genética neurodegenerativa, afetando o nervoso central e periférico.

Devido à síndrome, Beatriz precisa tomar medicação, fazer fisioterapia e utilizar aparelhos para continuar vivendo perto de sua família. A mãe da garota, Gildete Alves conversou com o Blog Waldiney Passos há alguns dias e pede a colaboração dos petrolinenses a fim de concluir as obras no quarto de sua filha.

LEIA TAMBÉM:

Mãe pede ajuda para construir quarto a filha com síndrome rara

O quarto foi iniciado através da doação de materiais de construção e tem uma estrutura especial para atender Beatriz. Mas de acordo com Gildete, as obras estão paradas. “A obra parou por falta de material, bloco, cerâmica, madeira, telha e tinta lavável. Ela precisa muito desse quarto, enquanto isso ela ficará em um cômodo improvisado”, explicou a mãe.

Gildete e Beatriz moram no Residencial Novo Tempo e quem puder contribuir pode entregar os materiais no seguinte endereço: Rua Garibadi, nº 197 , Residencial Novo Tempo. Doações em dinheiro podem ser depositadas na conta de dona Gildete. Agência: 2991 Operação: 023 Conta: 00001691-1 Caixa Econômica Federal.

Deixe uma resposta