Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Família procura por mulher desaparecida em Petrolina

Cleocineide está sumida há cerca de seis meses. (Foto: Arquivo Família)

A família de Cleocineide da Silva Souza, de aproximadamente 40 anos, está a sua procura em Petrolina (PE). De acordo com informações de sua irmã, identificada como Lucineide, ela morava no Projeto Senador Nilo coelho, N-7, mas teria se mudado para o N-8 e deixado de entrar em contato com os familiares há cerca de seis meses.

Ainda segundo informações de sua irmã, uma pessoa afirmou que teria visto Cleocineide, conhecida também como Coió, na noite dessa terça-feira (08), próximo à Caixa Econômica Federal em Petrolina. A família já havia recebido uma informação de que ela havia sido vista com um cateter no Centro da cidade.

Após essas informações, a família ficou ainda mais preocupada com Coió, já que, aparentemente, ela está passando por problemas de saúde. Além disso, os familiares se preocupam porque ela é mãe de uma criança com necessidades especiais.

Quem souber do paradeiro de Cleocineide deve entrar em contato com o número (87) 98825-1901.

Deixe uma resposta