Familiares e amigos de meninas assassinadas no Distrito Industrial fazem protesto em frente ao Fórum, em Petrolina

whatsapp-image-2016-12-08-at-09-16-51-1

Faixa pede justiça. (Foto: blog Waldiney Passos)

Familiares e amigos das meninas Taiane e Bruna, que foram brutalmente assassinadas no Distrito Industrial, em Petrolina (PE), estão neste momento realizando um protesto contra os criminosos. Eles se encontram em frente ao Fórum da cidade e protestam com faixas, camisas e gritos de ordem como “Justiça! Justiça! Justiça!”.

whatsapp-image-2016-12-08-at-09-16-51Um primo de Taiane, Jackson Lucas, está no local e falou sobre a audiência que acontece nesta quinta-feira (8). “É uma audiência para apontar quais os crimes que eles serão julgados e após essa audiência acontecerá o Júri Popular. A gente veio pedir para que os juízes averiguem e que seja dada a maior pena possível pelos crimes cometidos”.

Jackson falou sobre a união da família para superar o fato. Ele comentou ainda a expectativa da família para esta audiência e a esperança de que a justiça seja feita. Por fim, Lucas aproveitou para agradecer o apoio dos amigos e familiares.

“A família está unida. Tanto a nossa quanto a de Bruna Estamos buscando forças com Deus para continuarmos trabalhando. Não está sendo fácil, principalmente para os pais. Essa semana faz três meses do ocorrido. A gente agradece a Deus e a população de Petrolina e região, pois onde a gente passa nós sentimos a união e o carinho de todos. A gente espera que a justiça seja feita e que eles paguem pelo crime cometido com a prisão máxima”.

Deixe uma resposta