Familiares e amigos do menino Deividi Guilherme realizam manifestação em Petrolina

Após mais de um ano do atropelamento que vitimou Deividi Guilherme, familiares e amigos não desistem de buscar justiça pela morte do adolescente. Uma nova manifestação foi realizada no domingo (28), em Petrolina no Sertão de Pernambuco. A pedalada realizada como forma de protesto contou com mais de 100 pessoas, passando pela Orla da cidade e encerrando na orla 2, local do acidente.

Após o término do percurso, amigos, parentes e conhecidos se reuniram para fazer um oração e pedir justiça para que o caso venha a ser julgado. Deividi estava andando de bicicleta na orla de Petrolina, quando foi atropelado. Ele chegou a ser atendido pelo Samu, mas morreu minutos depois.

O motorista do carro, responsável pelo atropelamento, chegou a fugir do local do acidente, mas foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na ponte Presidente Dutra. O teste do bafômetro realizado no condutor, confirmou embriaguez. Ele foi preso, mas acabou sendo liberado após pagar fiança no valor de cinco salários mínimos.

Em nota enviada ao G1 Petrolina, a Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), em outubro deste ano, foi informado que no dia 21 de outubro, o Juiz da 2ª Vara Criminal de Petrolina recebeu a denúncia contra Jobson Teles Jucá, determinando a citação do réu para apresentar defesa escrita, através de advogado.

A nota explicava ainda, que após o recebimento da defesa, o processo voltaria para análise, para se definir a necessidade e data de audiência de instrução e julgamento.

Deixe um comentário