Famosos lamentam a morte de Gabriel Diniz

(Foto: Internet)

As manifestações de pesar pela morte do cantor Gabriel Diniz, ocorrida no final da manhã desta segunda-feira (27), tomam conta das redes sociais. Famosos, fãs, amigos e familiares lamentam a morte precoce do carismático GD, como era carinhosamente chamado.

LEIA TAMBÉM:

Amigos de Gabriel Diniz estiveram no local do acidente e confirmam morte do cantor

No Instagram, a cantora Marília Mendonça escreveu: “Descanse em paz, amigo. Sua alegria vai fazer muita falta aqui”. A cantora Simone, da dupla ‘Simone e Simaria’, externou tristeza: “Agora os nossos corações se reparam para viver a saudade, de momentos tão pra cima que vivemos juntos”.

O cantor Gustavo Lima também se manifestou: “Vá em paz Gabriel Diniz, que Deus conforte a família, amigos, fãs e admiradores dessa figura”. O humorista Tirulipa, lamentou a morte do cantor, e pediu proteção divina. “Nos projeta senhor, nós que vivemos quase todos os dias dentro de um avião”, disse.

Por meio do Twitter, o apresentador Serginho Groisman, estendeu as consternações para as famílias das outras vítimas. “Triste, muito triste com a morte de Gabriel Diniz. Um garoto talentoso com uma alegria enorme. Meus sentimento vão também para as famílias das outras vítimas. Fiquem em paz”, disse.

Deixe uma resposta