Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Famosos se unem a corrente de solidariedade e pedem doações para jovem Arthur

(Foto: Reprodução/Internet)

A história de Arthur Brandão, garoto de Petrolina que está internado no Recife (PE) realizando tratamento contra leucemia ganhou as redes sociais nos últimos dias. Familiares e amigos se uniram em uma corrente de solidariedade e estão pedindo doações de sangue para o menino.

Arthur foi diagnosticado com Leucemia Promielocítica Aguda (LPA) e está em tratamento desde o dia 11, por isso a necessidade de doação de sangue. Famosos como o cantor Batista Lima e o jogador de futebol Daniel Alves se uniram a campanha e utilizaram suas redes sociais para pedir doações.

Daniel que está na região de férias fez um vídeo e pediu ajuda. “Estou fazendo a minha parte, convido a todos vocês para fazer a sua também. A gente está aqui para ajudar”, disse no vídeo.

As doações podem ser feitas no HIENE, na Rua Tabira, nº 54, Boa Vista, Recife, de segunda a sábado. Basta fornecer o nome completo do paciente: Arthur Augusto Amorim Brandão e fornecer o nome do hospital no qual ele se encontra, UTI Pediátrica do Hospital Real Português.

Deixe uma resposta