FASJ é homenageada em sessão solene na Câmara de Vereadores de Juazeiro

(Foto: Ascom)

A Câmara Municipal de Juazeiro realizou na noite desta segunda-feira (27), homenagem à Faculdade São Francisco de Juazeiro (FASJ). Proposta pelo vereador Josafá Mota (PTC), a Sessão Especial foi presidida pelo presidente da Casa, Alex Tanuri (PSL), secretariada por Anastácio (PCdoB). Representando a Instituição de ensino estiveram presentes o Diretor Geral, Jair Miranda Junior, e o professor Hesler Caffé.

Em seu discurso, Josafá Mota explicou o motivo da homenagem. “Quero agradecer aos colegas vereadores que acataram de forma unanime minha indicação para receber esta homenagem. Eu tenho acompanhado a história da FASJ que começou pequena e se agigantou. Hoje tem 11 cursos e mais cinco já aprovados pelo MEC”, disse.

O professor Hesler Caffé destacou o papel da instituição. “A FASJ acaba entregando para nós profissionais uma grande oportunidade para desempenhar um papel e fazer com que a gente consiga alavancar cada vez mais Juazeiro. Então, a gente está tentando, através de alguns resultados, desempenhar o setor especifico de gerenciamento dessa cidade através dessa faculdade. Agradeço a oportunidade, aos professores, estudantes, a esta Casa, a Josafá e a Deus que permitiu tudo isso”, pontuou.

Jair Miranda Junior, Diretor Geral, destacou que “A FASJ Foi responsável pelo novo modelo particular de educação superior em Juazeiro e na região do vale do São Francisco. E é ela que exporta conhecimento e realiza sonhos nesse mundo a fora. Me coloco à disposição dos poderes municipais para o desenvolvimento”, comentou e agradeceu: “Deixo aqui o meu agradecimento à população, parceiros e a nossa maravilhosa equipe FASJ”.

Deixe uma resposta