FBC prevê renovação e acredita que pleito de 2022 será marcado novas referências em Pernambuco

Durante a entrevista concedida a Rádio Jornal Petrolina nesta semana, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) também falou sobre política. Para ele, apesar de haver uma clara renovação no cenário estadual, os debates sobre 2022 devem ser feitos apenas no próximo ano.

LEIA TAMBÉM

‘Se não fosse o governo Bolsonaro, Pernambuco teria quebrado na pandemia’, diz Fernando Bezerra Coelho

“O calendário deve ser obedecido. 2022 só em 2022. Estamos enfrentando uma pandemia. A gente não pode abrir a guarda para poder estar tratando de outros assuntos. No momento correto nós vamos nos posicionar“, disse no programa Super Manhã com Waldiney Passos.

Sobre Miguel Coelho (MDB) estar cotado, o senador elogiou o prefeito de Petrolina. Mas novamente evitou antecipar as discussões. “O prefeito Miguel, pelo trabalho que desenvolve em Petrolina, por ser um jovem no quadro da política pernambucano, pela política pernambucana estar passando por um processo de renovação [está credenciado]. Acho que deveremos ter um quadro formado para 2022 com essas novas referências da política de Pernambuco, mas a gente discute isso em 2022“, destacou.

Deixe um comentário