Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

FBF determina homenagem a Danilinho nas partidas do Campeonato Baiano

Atleta chegou ao Cancão de Fogo em 2017 (Foto: Chapecoense/Divulgação)

A Federação Baiana de Futebol (FBF) determinou que nas partidas dessa quarta (14) e sábado (17), válidas pela 6ª rodada do Campeonato Baiano, seja respeitado um minuto de silêncio em homenagem a Danilinho, atleta da Juazeirense que morreu na tarde de ontem (13).

O comunidade da FBF foi publicado no site oficial da instituição. Dessa forma o jogo de hoje, às 20h30 entre Vitória da Conquista e Jacuipense e de sábado (17) entre Atlântico x Jacobina e Vitória x Bahia terão uma homenagem póstuma ao atleta.

FBF adia partida entre Juazeirense x Jequié

Segundo o presidente da Desportiva Juazeirense, o deputado estadual Roberto Carlos o clube solicitou à FBF a alteração do jogo previsto para o sábado (17) contra a equipe do Jequié. A Federação atendeu e a partida será realizada no domingo (18).

Roberto Carlos falou com a equipe da Rádio Jornal Petrolina na tarde de hoje. “Ele teve óbito na tarde de ontem no Hospital Memorial de Petrolina, nós fizemos de tudo para que o nosso atleta ficasse com vida, os médicos fizeram 25 minutos de atendimento, mas infelizmente Danilinho veio ao óbito” relatou o presidente.

O corpo de Danilinho deve chegar a sua cidade natal ainda hoje, em um táxi aéreo alugado pelo clube. “Tivemos que contratar uma aeronave para levar o corpo do atleta até Bauru e o voo chega em Bauru às 20h.  A família nós enviamos hoje em um voo da Azul e como nós não conseguimos um voo direito para levar o corpo antes, estamos levando nesse taxi aéreo” explicou o presidente.

O velório e o sepultamento do atleta acontece amanhã na cidade natal do atleta. Danilinho tinha 32 anos e teve passagens por equipes como Figueirense, Chapecoense e Atlético-GO.

Deixe uma resposta