Feirantes do bairro João Paulo II recebem novos equipamentos e reforma do pátio da feira

(Foto: ASCOM)

Com o objetivo de reestruturar as feiras do município, a Prefeitura de Juazeiro e a Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) entregaram na manhã desta sexta-feira (16), dentro da agenda do programa “Toda Sexta Tem Obra” equipamentos e a reforma do pátio da feira do bairro João Paulo II. A ação fez parte do programa Nossa Feira que irá reformar e melhorar as feiras de Juazeiro.

Dona Maria Angelina da Silva que trabalha há 8 anos vendendo tempero verde na feira aprovou a reforma. “Um sonho para nós trabalharmos com nossa feira limpa, reformada e com as novas bancas”, externou a feirante.

Com a ação, os feirantes terão agora melhores condições de comercialização de seus produtos alimentícios, num ambiente padronizado. “A comunidade está muito feliz em ver nossa feira toda padronizada, higienizada. Com certeza teremos mais resultados positivos de vendas e com esse projeto pioneiro que irá se estender em outros bairros, teremos uma cidade com feiras mais organizadas. Com as novas barracas ficou muito bonito”, declarou Fábio Silva, representante dos feirantes.

“Trabalhávamos com as bancas de madeira sem estrutura, nosso teto e piso estavam decadentes e hoje os permissionários da feira do bairro João Paulo II vive outra realidade. É muito orgulho e felicidade ver nossa feira bonita, organizada, padronizada, além de todos os feirantes com aventais”, observou dona Maria José, conhecida como Maria do Pastel, que trabalha há mais de 29 anos na feira do bairro.

A obra do pátio da feira do João Paulo II incluiu serviços de pintura completa, reforma do teto, piso e pilastras, conserto no sistema elétrico e hidráulico, além da construção da rampa de acessibilidade. Foi entregue também aos permissionários da feira bancas personalizadas e aventais.

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim externou a alegria de entregar a feira do João Paulo II reformada e com as bancas personalizadas.

“É uma felicidade a gestão municipal proporcionar mais qualidade aos nossos feirantes. O Programa Nossa Feira foi criado para dar condições dignas de trabalho para o feirante com mais comodidade e higienização no ambiente para melhor atender a população que busca a feira para fazer suas compras” observou Paulo.

Um Comentário

  • Milton Bin

    9 de dezembro de 2019 at 13:37

    Boa tarde Waldiney
    Acompanho seu blog e noticiário da nossa região.
    Sou produtor rural, uvas sem semente para mercado interno e exportação, no PISNC – N4 .
    Nos ajude a reivindicar melhoria da estrada Petrolina a Casa Nova, no trecho de Pernambuco. Pelo menos fazer o acostamento nesse trecho.
    É uma das estradas mais movimentadas da região. Muito perigosa por falta de acostamento e sinalizações.
    Inclui Termoelétrica, N5, N3, C2 , N4 Escola Técnica IF e saída para o lago de sobradinho e Casa Nova.
    Nos ajude a dar a devida atenção que a estrada merece e os usuários, principalmente motos, bicicletas e quem transita a pé.
    Fico à disposição
    87 98176 2212
    Milton Bin

    Responder

Deixe uma resposta